sábado, 29 de outubro de 2011

RECONFIRMAÇÃO ELEITORAL











Decorreu ontem, dia 28 de Outubro corrente, no Pavilhão da Cidadela, um encontro alargado com todas as direcções dos Comités de Acção do MPLA em Luanda, com fim de se poder analisar o andamento do processo de reconfirmação de todos os militantes do MPLA, da OMA e da JMPLA.
Como se sabe, o eleitorado militante, em África, é muito importante dadas as características de lealdade aos seus, sendo assim necessária uma atenção cuidada ao trabalho de sensibilização e mobilização desse mesmo eleitorado partidário, já que ele arrasta consigo os simpatizantes, os amigos e seus familiares e, para um Partido como o nosso, com mais de um milhão de militantes a nível de Luanda e com uma longa tradição de luta e sucessos, bem como face às elevadas responsabilidades para com o povo angolano, já que é o seu governo que lidera os destinos de Angola, este trabalho não pode ser deixado em mãos alheias.
Dest modo, todos os CAPs têm por obrigação não adormecer, arregaçarem as mangas, sejam elas curtas ou longas, e trabalharem dentro daquele espírito que o MPLA nos ensinou para, nas próximas eleições, Luanda não fazer pior do que fez em 2008.
E não se preocupem com a linguagem gasta de quem nada faz e pouco representa e, por isso, passa a vida a gritar por fraude, um ano e tal antes das eleições. É sintomático, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário