quarta-feira, 18 de abril de 2012

O 14 DE ABRIL EM LUANDA NA CIDADELA






Milhares de jovens de vários extractos sociais manifestaram em Luanda o seu apoio o residente José Eduardo dos Santos, durante o grandioso acto, jamais visto, que saudou o Dia da Juventude de Angola, assinalado a 14 de Abril, sob o lema “Sou jovem angolano e amo Angola”.
Estiveram presentes par cima de 50 mil jovens, representando toda as estruturas juvenis e Luanda, os roboterios, as zungueiras, os estudantes, os trabalhadores dos diversos ramos, os profissionais, as igrejas e associações civis e muitas mais camadas representativas da juventude nacional, a nível de Luanda.
Face à presença massiva e maciça da juventude, cabe-nos relembrar algumas das palavras do nosso Presidente, o Presidente de todos os angolanos, o camarada José Eduardo os Santos quando, no Luena, nas celebrações do Dia da Paz, a 4 de Abril, afirmou:
“Exorto, pois, todos os cidadãos, partidos, organizações e instituições do Estado e da Sociedade Civil a adoptarem uma postura responsável e construtiva no exercício da diversidade e liberdade de opinião, que são pressupostos básicos da vida em democracia. Por outro lado, não vale a pena usar o da desconfiança e da fraude para perturbar a preparação das eleições.
É melhor organizarmo-nos para aperfeiçoar a fiscalização de todo o processo e assegurar a sua transparência e conformidade com a Lei, com honestidade.
Nós pertencemos a um Partido com vários milhões de membros, o único de sua dimensão e por isso o mais interessado em eleições livres, justas e transparentes.
Diz-se que quem é forte não precisa de fazer batota! Vamos trabalhar juntos para o desenvolvimento.
Todos somos necessários para erguer a nova Angola, moderna, próspera e democrática”.
A nossa resposta à tão estafada lengalenga da fraude do Samakuva e afins, foi dada nesta grandiosa manifestação de apoio ao Presidente José Eduardo dos Santos, com a presença de mais de 50 mil jovens de Luanda que representaram o país inteiro, já que mais ou menos um terço da população angolana aqui se encontra a viver. Ele, José Eduardo dos Santos, é o cabeça de lista do MPLA, da OMA e da JMPLA, sem falar dos simpatizantes, amigos e familiares.




Sem comentários:

Enviar um comentário